Um filme de terror ambientado no universo da música pop, Opus, estreou no Festival de Sundance 2025, que ocorre de 23 de janeiro a 2 de fevereiro em Park City, EUA. A produção da A24, dirigida e escrita por Mark Anthony Green, explora a influência sinistra que popstars exercem sobre o público. John Malkovich interpreta […]
Um filme de terror ambientado no universo da música pop, Opus, estreou no Festival de Sundance 2025, que ocorre de 23 de janeiro a 2 de fevereiro em Park City, EUA. A produção da A24, dirigida e escrita por Mark Anthony Green, explora a influência sinistra que popstars exercem sobre o público. John Malkovich interpreta o recluso ícone pop Moretti, que convida jornalistas, incluindo a novata Ariel (Ayo Edebiri), para um evento secreto onde apresenta seu primeiro álbum em quase três décadas.
Tatanka Means, que faz parte do elenco, destacou a influência absurda das estrelas pop, ressaltando que, atualmente, elas se comunicam instantaneamente com o público através de redes sociais. Isso pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal. Murray Bartlett também comentou sobre o lado aterrorizante da fama, observando como a notoriedade pode afetar as pessoas de maneiras diferentes, especialmente as mais jovens, que podem se perder nesse mundo surreal.
A trama promete um olhar intrigante sobre a indústria musical, misturando elementos de terror com críticas sociais. O filme ainda não tem distribuição confirmada no Brasil, nem uma data de estreia definida. O festival traz também estreias de outros filmes estrelados por grandes nomes como Jennifer Lopez e Benedict Cumberbatch. A cobertura completa do evento pode ser acompanhada pelo Omelete.
Entre na conversa da comunidade