31 de jan 2025
Jeff Goldblum reúne estrelas de ‘Wicked’ em álbum ‘Still Blooming’ com lançamento em abril
O álbum "Still Blooming" de Jeff Goldblum será lançado em 25 de abril. Contará com duetos de Goldblum com Ariana Grande e Cynthia Erivo. O primeiro single é uma versão de "The Best Is Yet to Come" com Scarlett Johansson. O álbum apresenta uma seleção de clássicos do jazz e standards da Broadway. Goldblum destaca a conexão entre jazz e cultura pop em suas colaborações.
Jeff Goldblum se reunirá novamente com suas co-estrelas de 'Wicked', Ariana Grande e Cynthia Erivo, em seu próximo álbum de standards de jazz 'Still Blooming'. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Jeff Goldblum reúne estrelas de ‘Wicked’ em álbum ‘Still Blooming’ com lançamento em abril
Ouvir a notícia
Jeff Goldblum reúne estrelas de ‘Wicked’ em álbum ‘Still Blooming’ com lançamento em abril - Jeff Goldblum reúne estrelas de ‘Wicked’ em álbum ‘Still Blooming’ com lançamento em abril
Jeff Goldblum está prestes a lançar seu novo álbum, Still Blooming, em 25 de abril de 2024. O disco, que conta com a colaboração da Mildred Snitzer Orchestra, traz duetos com suas co-estrelas de Wicked, Ariana Grande e Cynthia Erivo. O artista apresentou o primeiro single, uma versão de “The Best Is Yet to Come”, em 30 de janeiro, com vocais de Scarlett Johansson.
A canção, co-escrita por Cy Coleman e Carolyn Leigh, é famosa pela interpretação de Frank Sinatra em 1964. Johansson canta sobre uma suave base de bossa nova, enquanto Grande participa do álbum com a clássica “I Don’t Know Why (I Just Do)”. Erivo também contribui com a emotiva “We’ll Meet Again”.
O álbum, que contém nove faixas, é descrito como uma “curadoria de standards de jazz” da era de ouro da Broadway e do Great American Songbook. Além das colaborações mencionadas, Maiya Sykes canta em “Stella By Starlight”, e Goldblum apresenta “Ev’ry Time We Say Goodbye”. Outras músicas incluem “The Grease Patrol”, “Blue Minor”, “Bye-Ya” e “Bouncing with Bud”.
O projeto é uma celebração da conexão entre jazz e cultura pop, destacando a versatilidade de Goldblum como cantor e ator. O álbum será lançado pela Verve Records e promete trazer uma nova perspectiva sobre clássicos do jazz.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.