13 de fev 2025
Deryck Whibley pede desculpas aos fãs australianos por shows cancelados devido à pneumonia
Sum 41 cancelou shows na Austrália devido à pneumonia do vocalista Deryck Whibley. A banda expressou tristeza por não se apresentar em festivais e shows programados. Whibley pediu desculpas sinceras aos fãs em um vídeo, lamentando a situação. O grupo encerrará sua carreira com um show final em Toronto no dia 30 de janeiro. Sum 41 será homenageada no Canadian Music Hall of Fame durante os JUNO Awards.
O cantor do Sum 41, Deryck Whibley, pediu desculpas aos fãs australianos após o grupo ser forçado a cancelar seus shows finais em dezembro devido à sua doença. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Deryck Whibley pede desculpas aos fãs australianos por shows cancelados devido à pneumonia
Ouvir a notícia
Deryck Whibley pede desculpas aos fãs australianos por shows cancelados devido à pneumonia - Deryck Whibley pede desculpas aos fãs australianos por shows cancelados devido à pneumonia
Deryck Whibley, vocalista da banda Sum 41, pediu desculpas sinceras aos fãs australianos em um vídeo divulgado esta semana. A banda não conseguiu realizar os shows programados para dezembro de 2024, que seriam os últimos na Austrália, devido à sua doença. Whibley expressou sua frustração ao afirmar: “Isso é o que eu odeio... O fato de termos que perder shows, perder festivais, tudo o que posso dizer é que sinto muito.”
A banda cancelou sua participação no Good Things Festival, que ocorreria em três cidades da costa leste australiana, além de outros shows independentes. Após chegar ao país, o grupo teve que cancelar sua apresentação em Brisbane no dia do show, assim como os três shows do festival e as apresentações em Adelaide, Melbourne e Sydney. A decisão foi tomada devido à batalha de Whibley contra a pneumonia, levando à declaração de que a turnê australiana de 2024 não poderia prosseguir.
No vídeo de desculpas, Whibley reiterou seu pesar: “Sinto muito por todos os lugares que não conseguimos visitar e pelos shows que não pudemos fazer.” Ele mencionou que a banda tentou de tudo para realizar as apresentações, mas a situação estava fora de seu controle. A turnê de despedida da banda, que promove seu oitavo e último álbum, "Heaven 😡 Hell", culminará em um show final em 30 de janeiro no Scotiabank Arena, em Toronto.
Apesar do fim das apresentações, a Sum 41, formada em 1996 em Ajax, Ontário, será homenageada no Canadian Music Hall of Fame durante os 54º JUNO Awards, que ocorrerão em 30 de março.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.