Entretenimento

Baterista do Sepultura surpreende ao tocar pagode e conquista fãs brasileiros

Greyson Nekrutman é o novo baterista do Sepultura, substituindo Eloy Casagrande. Eloy se juntou ao Slipknot, enquanto Jay Weinberg foi para o Suicidal Tendencies. Greyson postou covers de "Cheia de Manias" e "Um Minuto Para o Fim do Mundo". O vídeo recebeu elogios de artistas como Kiko Loureiro e Lucas Silveira. Sepultura realiza a turnê "Celebrating Life Through Death", com fim previsto em 2026.

"O Sepultura com sua nova formação: Derrick Green, Andreas Kisser, Paulo Jr. e Greyson Nekrutman (Foto: Divulgação)"

"O Sepultura com sua nova formação: Derrick Green, Andreas Kisser, Paulo Jr. e Greyson Nekrutman (Foto: Divulgação)"

Ouvir a notícia

Baterista do Sepultura surpreende ao tocar pagode e conquista fãs brasileiros - Baterista do Sepultura surpreende ao tocar pagode e conquista fãs brasileiros

0:000:00

O baterista americano Greyson Nekrutman, que recentemente assumiu o lugar do brasileiro Eloy Casagrande na banda Sepultura, fez um gesto amigável ao público brasileiro ao compartilhar um vídeo em sua conta no Instagram. Nele, o músico toca um cover da famosa canção de pagode Cheia de Manias, do grupo Raça Negra, além de uma versão da música Um Minuto Para o Fim do Mundo, do CPM 22. Essa iniciativa foi bem recebida por outros artistas brasileiros, como o guitarrista Kiko Loureiro, ex-integrante do Megadeth, e Lucas Silveira, vocalista da Fresno, que comentaram positivamente na publicação.

Antes de se juntar ao Sepultura, Nekrutman fez parte da banda Suicidal Tendencies. Sua entrada na banda brasileira ocorreu após a saída de Casagrande, que se uniu ao Slipknot. Essa mudança gerou uma troca de bateristas, com o ex-baterista do Slipknot, Jay Weinberg, indo para o Suicidal Tendencies. O Sepultura, atualmente, está em uma turnê internacional chamada Celebrating Life Through Death, que deve culminar no fim da banda em 2026.

O show de despedida em São Paulo ainda não tem data ou local confirmados, mas promete ser um evento marcante para os fãs. A turnê reflete a trajetória da banda, que tem uma longa história no cenário do metal brasileiro e internacional. A interação de Nekrutman com a cultura musical brasileira, através dos covers, demonstra sua disposição em se conectar com o público local e honrar suas raízes musicais.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela