22 de fev 2025
Descubra os melhores bares do Rio para aproveitar uma roda de choro
O Rio de Janeiro é famoso por suas rodas de choro, atraindo turistas e locais. A colunista Eugênia listou bares com rodas de choro durante a semana. O Bar do Serginho recebe o quarteto Choro da Esquina às segundas feiras. O Bip Bip em Copacabana tem chorinho às terças, com entrada gratuita. O Eleninha no Horto oferece chorinho aos domingos, com opções de comida e bebida.
Eleninha. Rodas de chorinho animam o bar no Horto, aos domingos (Foto: Divulgação)
Ouvir a notícia:
Descubra os melhores bares do Rio para aproveitar uma roda de choro
Ouvir a notícia
Descubra os melhores bares do Rio para aproveitar uma roda de choro - Descubra os melhores bares do Rio para aproveitar uma roda de choro
Rafaela Bastos questionou a colunista Eugênia sobre os locais no Rio de Janeiro que oferecem rodas de choro. A colunista destacou que a cidade possui uma roda de choro quase todos os dias da semana. Às segundas-feiras, o quarteto Choro da Esquina se apresenta no Bar do Serginho, em Santa Teresa, das 17h às 20h, com entrada a R$ 30.
Na terça-feira, o tradicional Bip Bip, em Copacabana, abre espaço para o chorinho a partir das 20h, sem custo. Já na sexta-feira, o Bar Magnólia, em Ipanema, recebe o grupo Panela Di Barro a partir das 17h, também com entrada gratuita.
Por fim, aos domingos, o Eleninha, localizado no Horto, é palco para o Son Lemos e o Quarteto Urubatan, das 16h às 19h. O local oferece comidinhas asiáticas e drinques elaborados por Alex Mesquita, proporcionando uma experiência completa para os amantes do choro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.