07 de mar 2025
CMT anuncia a nova classe de mulheres do country para 2025 com sete artistas promissoras
A CMT anunciou a classe de 2025 do programa Next Women of Country, com sete artistas. As novas integrantes são Alexandra Kay, Dasha, Kaitlin Butts, Kat Luna, Lanie Gardner, Meghan Patrick e MŌRIAH. A introdução oficial ocorrerá em 8 de março, com entrevistas de Lauren Alaina. O programa, iniciado em 2013, já apoiou mais de 130 artistas femininas no country. Apesar de cortes na CMT, o apoio a artistas femininas continua sendo prioridade.
Conheça a próxima turma de Mulheres do Country da CMT de 2025 (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
CMT anuncia a nova classe de mulheres do country para 2025 com sete artistas promissoras
Ouvir a notícia
CMT anuncia a nova classe de mulheres do country para 2025 com sete artistas promissoras - CMT anuncia a nova classe de mulheres do country para 2025 com sete artistas promissoras
A franquia Next Women of Country da CMT, lançada em 2013, anunciou sua nova turma de 2025, que inclui sete artistas femininas em ascensão no cenário country: Alexandra Kay, Dasha, Kaitlin Butts, Kat Luna, Lanie Gardner, Meghan Patrick e MŌRIAH. O programa, idealizado por Leslie Fram, ex-vice-presidente sênior de música e talento da CMT, visa destacar artistas em desenvolvimento dentro da marca e suas plataformas associadas.
A vice-presidente de música e talento, Donna Duncan, afirmou que a CMT oferece suporte abrangente às artistas do programa, incluindo promoção de suas músicas e vídeos em diversas plataformas, como CMT Music e PlutoTV. Embora tenham ocorrido turnês da NWOC no passado, não há planos para uma nova turnê este ano. A artista Dasha já se beneficiou desse suporte, sendo a primeira artista country a ser nomeada como MTV Push.
A introdução oficial da nova turma ocorrerá no dia 8 de março, durante o programa CMT Hot 20 Countdown, onde Lauren Alaina, integrante da turma de 2014, entrevistará as novas integrantes. Duncan destacou a importância do apoio mútuo entre as artistas, exemplificado pela conversa entre Alaina e Kaitlin Butts sobre sua futura turnê com Lainey Wilson.
A seleção das artistas é baseada principalmente na música, sem requisitos rígidos de estatísticas ou benchmarks. Duncan enfatizou que a CMT considera uma variedade de fatores, permitindo que artistas independentes ou com contrato sejam escolhidos. Apesar da redução no número de integrantes em relação ao ano anterior, Duncan reafirmou o compromisso da CMT em apoiar vozes femininas no country, destacando que mais de 130 mulheres já passaram pelo programa.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.