Uma das inovações do BBB 25 é o quadro Barrado no Baile, onde um participante é vetado de participar da Festa do Líder, que ocorre às quartas-feiras. O líder da semana, Maike, decidiu barrar Vinícius, que foi indicado ao Paredão e não saiu. Para tentar participar da festa, Vinícius teve que completar um desafio, enchendo […]
Uma das inovações do BBB 25 é o quadro Barrado no Baile, onde um participante é vetado de participar da Festa do Líder, que ocorre às quartas-feiras. O líder da semana, Maike, decidiu barrar Vinícius, que foi indicado ao Paredão e não saiu. Para tentar participar da festa, Vinícius teve que completar um desafio, enchendo cinco tanques com um líquido e formando a palavra “festa” com letras que boiavam.
Na madrugada de quinta-feira, 13 de fevereiro, Maike celebrou sua liderança em uma festa com temática esportiva. Vinícius, após quase seis horas de esforço, conseguiu participar do evento, emocionando-se ao dançar. A festa também foi marcada por uma reconciliação entre Delma e Vilma, que haviam trocado farpas anteriormente. Os adversários Aline, João Gabriel e Maike ensaiaram uma trégua, com a policial militar afirmando que não votaria em nenhum deles.
O programa, transmitido pela TV Globo e pelo Multishow, também está disponível para assinantes do Globoplay, que têm acesso a câmeras exclusivas. Tadeu Schimidt apresenta o reality pela quarta vez, substituindo Tiago Leifert. Rodrigo Dourado assumiu a direção, substituindo Boninho, que esteve à frente desde a primeira edição em 2002. O sistema de votação misto foi mantido, permitindo votos ilimitados pelo “Voto da Torcida” e uma nova opção de votação com CPF.
Durante a festa, Diego Hypolito expressou preocupação sobre a possibilidade de ter que votar em Gracyanne Barbosa. Vinícius, por sua vez, confirmou à amiga que votaria em Maike até sua eliminação do programa. O clima na casa continua agitado, com alianças e rivalidades se formando entre os participantes.