A canção “Amor The Vago”, de La T e La M, com a participação de Malandro de América, mantém a liderança na Billboard Argentina Hot 100 por 10 semanas consecutivas, conforme a lista datada de 15 de março. Lançada em 23 de agosto pela Zelaya Producciones/Grace Music, a faixa é a segunda a dominar a […]
A canção “Amor The Vago”, de La T e La M, com a participação de Malandro de América, mantém a liderança na Billboard Argentina Hot 100 por 10 semanas consecutivas, conforme a lista datada de 15 de março. Lançada em 23 de agosto pela Zelaya Producciones/Grace Music, a faixa é a segunda a dominar a parada em 2025, após “Si Antes Te Hubiera Conocido”, de Karol G, que foi a primeira campeã do ano, com uma semana no topo em 4 de janeiro. Esta última acumulou 16 semanas de liderança entre 2024 e 2025.
“Amor The Vago” estreou na posição 48 em setembro de 2024, marcando a primeira entrada de Malandro de América na Argentina Hot 100. Oito semanas depois, La T e La M alcançaram seu segundo top 10, com a cumbia subindo de 12 para 8 em novembro. Anteriormente, “Pa’ La Selección” havia levado a dupla a um 5º lugar em janeiro de 2023, seu melhor desempenho até o momento.
Na lista, “Bunda”, de Emilia e Luísa Sonza, subiu de 9 para 5, alcançando a melhor posição da carreira de Sonza. Os venezuelanos Alleh e Yorghaki também marcaram presença no top 10 pela primeira vez com “Capaz”, que avançou de 12 para 10. A canção “Si Las Gatas Se Amotinan”, de Peipper, Doble P e Locura Mix, foi a maior ganhadora da semana, subindo 15 posições de 41 para 26.
O destaque da semana vai para o debut de Q’Lokura e Valentina Olguin com “Aventura”, que entrou na lista na posição 82. Este é o 11º desempenho da dupla no ranking, enquanto Olguin marca sua segunda entrada. Por fim, Ca7riel & Paco Amoroso também estrearam com “TETAS”, o primeiro single do novo álbum Papota, na posição 98.
Entre na conversa da comunidade