O Rock 80 Festival, na Quinta da Boa Vista, terá expositores de cervejas artesanais: evento gratuito mediante a doação de 2 kg de alimentos (Foto: Divulgação)

O Rock 80 Festival, na Quinta da Boa Vista, terá expositores de cervejas artesanais: evento gratuito mediante a doação de 2 kg de alimentos (Foto: Divulgação)

Ouvir a notícia

Gastronomia e rock agitam a Quinta da Boa Vista; força feminina brilha em Madureira - Gastronomia e rock agitam a Quinta da Boa Vista; força feminina brilha em Madureira

0:000:00

Neste fim de semana, a Quinta da Boa Vista será palco de uma edição especial do Rock 80 Festival, em celebração ao Saint Patrick’s Day. O evento, que terá entrada gratuita, pede aos participantes a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para uma causa solidária. As festividades começam no sábado, dia 22, às 11h, com um DJ animando o público, seguido pela banda Morcego Zureta, que se apresenta às 11h30, trazendo clássicos do rock nacional dos anos 1980 e 1990.

Às 13h30, a Black Sacred Box promete agitar com influências de bandas como Nirvana e Pearl Jam. O dia continua com Rodrigo Quik, que às 15h30 celebra os 40 anos do Rock Brasil, e a banda Modo Hard, que se apresenta às 17h30, trazendo sucessos de Bon Jovi, Guns N’ Roses e U2. No domingo, as atividades recomeçam às 11h com um DJ, seguido pela Deodorina, que traz um tributo ao rock psicodélico brasileiro.

A programação do domingo inclui a Na Boca Band, que homenageia o Jota Quest às 13h30, e a Banda Thelux, que toca sucessos do new wave e pop rock às 15h30. O festival se encerra às 17h30 com a Banda Soul Lemon, que homenageia ícones do rock, e finaliza às 19h30 com a Banda Dinucci, apresentando músicas de Green Day e Deep Purple. O organizador do festival, Fernando Fernandes, destaca que o evento visa proporcionar uma experiência completa para toda a família, unindo música e solidariedade.

Além do festival, o Sesc Madureira apresenta o espetáculo “Titânia”, protagonizado pela atriz circense Erika Mesquita, no domingo às 15h. A montagem, que conta com interpretação em Libras, é inspirada nas strong women do século XIX e mistura acrobacias com uma narrativa autobiográfica. Erika, premiada com o Prêmio Funarte de Circo em 2019, ressalta que a obra toca em questões sociais e reflete sobre os papéis impostos às mulheres. Os ingressos custam R$ 15, com descontos para comerciários e entrada gratuita para crianças e adolescentes até 16 anos.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela