21 de mar 2025
Jombriel, Alex Krack e Jøtta conquistam o primeiro lugar na Billboard Argentina com ‘Parte & Choke’
Jombriel, Alex Krack e Jøtta alcançam o topo da Billboard Argentina com o remix de "Parte & Choke," impulsionado por viralizações no TikTok.
Ecuadorianos Jombriel, Alex Krack e Jøtta conquistam seu primeiro No.1 na parada Argentina Hot 100 com o remix de “Parte y Choke” com Ryan Castro. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Jombriel, Alex Krack e Jøtta conquistam o primeiro lugar na Billboard Argentina com ‘Parte & Choke’
Ouvir a notícia
Jombriel, Alex Krack e Jøtta conquistam o primeiro lugar na Billboard Argentina com ‘Parte & Choke’ - Jombriel, Alex Krack e Jøtta conquistam o primeiro lugar na Billboard Argentina com ‘Parte & Choke’
Ecuadorianos Jombriel, Alex Krack e Jøtta conquistam o primeiro lugar na parada Billboard Argentina Hot 100 com o remix de “Parte & Choke”, que sobe de 2º para 1º na lista datada de 22 de março. A canção, lançada originalmente em 5 de novembro, estreou em 33º lugar em dezembro e ganhou destaque após a inclusão do remix pelo cantor colombiano Ryan Castro.
O sucesso de “Parte & Choke” é impulsionado pela atividade no TikTok, onde a artista Nicki Nicole viralizou ao dançar a música, acumulando mais de 16 milhões de visualizações e dois milhões de curtidas. A canção trocou de posição com “Amor de Vago”, de La T y La M, que ficou em 2º lugar após dez semanas no topo, a maior sequência em 2025.
Em outras movimentações, “Bunda”, de Emilia e Luísa Sonza, alcançou a nova posição mais alta em 4º lugar, enquanto Lady Gaga e Bruno Mars entraram no top 10 com “Die With A Smile”, subindo de 13º para 10º. Essa é a segunda música simultânea do álbum Mayhem de Lady Gaga a figurar entre as dez primeiras, após “Abracadabra” avançar de 37º para 26º.
CA7RIEL e Paco Amoroso foram os maiores ganhadores da semana com “#TETAS”, que saltou de 98º para 50º. Eles também estrearam “El Día Del Amigo” em 68º lugar e “Dumbai” em 77º, ambos do EP Papota. Outras novidades incluem duas músicas de Shakira, “Inevitable” em 72º e “Dia De Enero” em 96º, além de “Starboy Remix” de Zell, DUKI e Neo Pistea em 80º, e “Tu Falta de Querer” de Mon Laferte em 98º, sua primeira entrada em mais de seis anos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.