28 de mar 2025
Sabrina Carpenter conquista 12ª semana no topo da parada de álbuns da ARIA
Sabrina Carpenter conquista o No. 1 da ARIA Albums Chart com "Short n’ Sweet" pela 12ª vez; Old Mervs e Selena Gomez também se destacam.
Sabrina Carpenter voltou ao topo da ARIA Albums Chart, enquanto Short n’ Sweet marca sua 12ª semana não consecutiva em 1º lugar. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Sabrina Carpenter conquista 12ª semana no topo da parada de álbuns da ARIA
Ouvir a notícia
Sabrina Carpenter conquista 12ª semana no topo da parada de álbuns da ARIA - Sabrina Carpenter conquista 12ª semana no topo da parada de álbuns da ARIA
Sabrina Carpenter voltou ao topo da ARIA Albums Chart com seu álbum Short n’ Sweet, que alcançou a marca de 12 semanas não consecutivas em primeiro lugar. A artista se destaca enquanto a dupla de Perth, Old Mervs, faz sua estreia no top 5, ocupando a quarta posição com seu álbum autointitulado. O nome da banda é uma homenagem ao seu cachorro de infância, Mervin, e anteriormente, eles haviam alcançado o 33º lugar em 2023 com o EP Give It Up.
Selena Gomez também teve um desempenho notável, estreando em quinto lugar com I Said I Loved You First, seu primeiro álbum colaborativo com o noivo Benny Blanco. Gomez já havia alcançado posições significativas nas paradas anteriormente, incluindo o primeiro lugar em 2020 com Rare. Para Blanco, essa é sua segunda aparição na ARIA Albums Chart, após o 39º lugar com Friends Keep Secrets em 2018.
Na ARIA Singles Chart, o influenciador e cantor Alex Warren conquistou seu primeiro número um com a música “Ordinary”, que subiu do quarto para o primeiro lugar. Warren já havia entrado nas paradas em 2023 com “Carry You Home”, que agora atinge um novo pico em 20º lugar. O cantor Teddy Swims também teve um retorno significativo, com várias de suas músicas subindo nas paradas após o anúncio de sua turnê na Austrália.
Além disso, a banda The Cat Empire fez sua volta com Bird in Paradise, que estreou em 18º lugar. Este é o décimo álbum da banda de jazz/funk australiana, que já teve seis álbuns no top 10, incluindo dois que chegaram ao primeiro lugar. A trajetória da banda mostra a resiliência e a evolução após uma mudança significativa em sua formação em 2021.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.