30 de abr 2025
Forrest Frank estreia no Hot 100 com 'Your Way’s Better' e brilha na música cristã
Forrest Frank estreia na Billboard Hot 100 com "Your Way’s Better" e se prepara para lançar "Child of God II" em maio.
Forrest Frank fez sua estreia solo na parada Hot 100 com "Your Way's Better." (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Forrest Frank estreia no Hot 100 com 'Your Way’s Better' e brilha na música cristã
Ouvir a notícia
Forrest Frank estreia no Hot 100 com 'Your Way’s Better' e brilha na música cristã - Forrest Frank estreia no Hot 100 com 'Your Way’s Better' e brilha na música cristã
Forrest Frank, ex-integrante do duo Surfaces, alcançou um novo marco em sua carreira solo ao estrear na Billboard Hot 100 com a música "Your Way’s Better", que ocupa a posição 72. O single, lançado em outubro de 2024, já acumula 6,5 milhões de streams nos Estados Unidos, com um aumento de 34% em relação à semana anterior.
Desde que começou sua trajetória solo em 2023, Frank se destacou na música cristã, com seu álbum "Child of God" permanecendo em primeiro lugar nas paradas cristãs por 33 semanas. O artista se prepara para o lançamento de "Child of God II" em 9 de maio.
Sucesso nas Paradas
A música "Your Way’s Better" também se mantém na segunda posição do Hot Christian Songs e já contabiliza 26 semanas nas paradas. Frank, que já teve 33 entradas no ranking de músicas cristãs, é considerado um dos principais nomes do gênero, tendo alcançado seis músicas no top 10 desde o início de sua carreira solo.
O crescimento de "Your Way’s Better" é impulsionado por sua popularidade nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde a canção foi utilizada em mais de 400 mil vídeos. Este fenômeno é semelhante ao que ocorreu com seu sucesso anterior, "Sunday Best", que também se destacou na plataforma.
Crescimento do Gênero
A ascensão de Frank reflete uma tendência crescente da música cristã, que tem ganhado espaço nas paradas mainstream. De acordo com o relatório de 2024 da Luminate, o gênero é um dos que mais cresce entre o público jovem nos Estados Unidos, com um aumento de 19% no tempo de audição em relação a 2022.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.