07 de mai 2025
Daddy Yankee alcança três bilhões de visualizações com o clipe de “Con Calma”
O videoclipe de "Con Calma" ultrapassa três bilhões de visualizações no YouTube, enquanto Daddy Yankee lança "En el Desierto" e vende seu catálogo por $217 milhões.
Daddy Yankee "Con Calma" atinge três bilhões de visualizações no YouTube. O hino do reggaetón com Snow continua alcançando novos marcos. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Daddy Yankee alcança três bilhões de visualizações com o clipe de “Con Calma”
Ouvir a notícia
Daddy Yankee alcança três bilhões de visualizações com o clipe de “Con Calma” - Daddy Yankee alcança três bilhões de visualizações com o clipe de “Con Calma”
Daddy Yankee alcançou um novo marco com o videoclipe da música “Con Calma”, que ultrapassou três bilhões de visualizações no YouTube. Lançado em 2019, o vídeo se tornou o segundo da carreira do artista a atingir esse número, seguindo o sucesso de “Despacito”.
O clipe de “Con Calma”, que apresenta uma versão animada do artista, destaca dançarinos sincronizados em um ambiente vibrante. A música é uma reinterpretação do clássico “Informer”, de Snow, e continua a atrair um público crescente. O sucesso se reflete nas paradas da Billboard, onde a faixa liderou diversas listas, incluindo Hot Latin Songs e Latin Airplay.
Novos Lançamentos e Aquisições
Recentemente, Daddy Yankee lançou a música “En el Desierto” e teve seu catálogo musical adquirido pela Concord por $ 217 milhões. O artista, que fez história em 2004 com o álbum Barrio Fino, o primeiro de reggaetón a estrear em primeiro lugar na Billboard, continua a expandir sua influência na música latina.
Além disso, ele participou do documentário “Reggaeton: The Sound that Conquered the World”, que será exibido em 2024, ao lado de outros grandes nomes do gênero, como Ivy Queen e Bad Bunny. A trajetória de Daddy Yankee reafirma sua posição como um dos ícones do reggaetón.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.