Entretenimento

Itens de Steve Albini são leiloados em site dedicado a suas coleções pessoais

Fãs de Steve Albini podem adquirir itens pessoais do músico em vendas semanais, com lucros revertidos para sua herança.

Os fãs têm a chance de comprar o conteúdo do "Armário de Steve Albini" como parte de uma nova série de vendas semanais. (Foto: Reprodução)

Os fãs têm a chance de comprar o conteúdo do "Armário de Steve Albini" como parte de uma nova série de vendas semanais. (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Itens de Steve Albini são leiloados em site dedicado a suas coleções pessoais - Itens de Steve Albini são leiloados em site dedicado a suas coleções pessoais

0:000:00

Fãs de Steve Albini podem adquirir itens pessoais do músico em novo site

O site "Steve Albini’s Closet" foi lançado, permitindo que fãs do músico e engenheiro de gravação adquiram itens pessoais do artista, que faleceu inesperadamente em 7 de maio de 2024. Os lucros das vendas beneficiarão sua herança.

O site, administrado por Byron Coley, ex-editor da revista Forced Exposure, oferece uma variedade de itens, incluindo livros, cassetes, CDs, LPs, zines, camisetas, pôsteres e arte original. Cada produto vem com um Certificado de Autenticidade assinado por Coley. Novos itens serão adicionados semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Coley destaca que a coleção reflete os diversos interesses de Albini, com uma expectativa de 100 a 200 novos itens a cada semana. Ele menciona que cerca de 4 mil peças aguardam para serem disponibilizadas, além de uma seção dedicada a "curiosidades menores". O objetivo é revelar gradualmente as "oddities" e tesouros ao longo do próximo ano.

Albini, que tinha 61 anos quando faleceu, deixou um legado marcante na música, sendo líder de bandas como Shellac, Rapeman e Big Black. Ele também foi responsável pela engenharia de álbuns icônicos, como "Rid of Me" de PJ Harvey e "In Utero" do Nirvana.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela