18 de mai 2025
Alexandre e Althair celebram legado de 'Deus me livre' no Viver Sertanejo deste domingo
"Deus me livre" foi crucial para Alexandre e Althair não desistirem da carreira nos anos 90, revela veterano sertanejo em programa.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Alexandre e Althair celebram legado de 'Deus me livre' no Viver Sertanejo deste domingo
Ouvir a notícia
Alexandre e Althair celebram legado de 'Deus me livre' no Viver Sertanejo deste domingo - Alexandre e Althair celebram legado de 'Deus me livre' no Viver Sertanejo deste domingo
O Viver Sertanejo deste domingo (18) destacou a trajetória do veterano sertanejo Alexandre, autor de mais de 1.500 composições. Durante o programa, ele e sua dupla, Althair, comentaram sobre a importância da música "Deus me livre", um dos maiores sucessos do pagode, interpretado pelo Raça Negra.
A canção, lançada em 1999, foi um marco na carreira de Alexandre, que revelou ter pensado em desistir da dupla nos anos 90 caso não conseguisse um sucesso. Althair enfatizou que "Deus me livre" foi decisiva para que continuassem juntos, quebrando tabus ao misturar o sertanejo com o samba.
O programa também lembrou que a música, imortalizada na voz de Luiz Carlos, ajudou a consolidar a carreira de Alexandre e Althair, mostrando que a música pode ultrapassar barreiras e unir diferentes estilos. Alexandre destacou que a aceitação da canção no cenário musical foi fundamental para a trajetória da dupla.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.