19 de mai 2025
Young Thug critica Gunna após rapper cobrir tatuagem do YSL com chamas
Young Thug ironiza Gunna após rapper cobrir tatuagem da YSL, levantando questões sobre a relação entre os dois após o acordo de Alford.
Young Thug respondeu nas redes sociais a fotos que surgiram de Gunna após aparentemente cobrir sua tatuagem do YSL. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Young Thug critica Gunna após rapper cobrir tatuagem do YSL com chamas
Ouvir a notícia
Young Thug critica Gunna após rapper cobrir tatuagem do YSL com chamas - Young Thug critica Gunna após rapper cobrir tatuagem do YSL com chamas
Young Thug reagiu a fotos de Gunna que mostram o rapper de Atlanta cobrindo sua tatuagem do logo da YSL. As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram Gunna malhando com chamas de tinta cobrindo o símbolo em seu bíceps esquerdo. A situação chamou a atenção de Young Thug, que fez um comentário sarcástico no Instagram, insinuando descontentamento com a mudança.
Gunna, que fez um acordo de Alford em dezembro de 2022, admitiu que a YSL era uma gangue. Durante o julgamento, ele reconheceu que sua música contribuiu para a promoção da gangue, afirmando que "YSL como gangue deve acabar". O advogado de Gunna, Steve Sadow, defendeu que seu cliente não colaborou com as autoridades para prejudicar Young Thug ou outros membros do caso RICO.
Após um longo processo judicial, Young Thug alcançou um acordo de delação em outubro de 2024, após mais de dois anos preso. Recentemente, ele foi questionado sobre sua relação com Gunna em uma entrevista à GQ, mas não esclareceu a situação. Além disso, fãs notaram que referências a Gunna foram removidas do Instagram oficial da YSL. A situação pode ser abordada no próximo álbum de Young Thug, UY SCUTI, previsto para junho.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.