08 de jul 2025
Zé Felipe defende suas letras e afirma: 'É música para festa'
Zé Felipe e Felipe Amorim discutem estratégias de lançamento musical e polêmicas no debate sobre viralização nas redes sociais.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Zé Felipe defende suas letras e afirma: 'É música para festa'
Ouvir a notícia
Zé Felipe defende suas letras e afirma: 'É música para festa' - Zé Felipe defende suas letras e afirma: 'É música para festa'
Pedro Bial promoveu um debate sobre a viralização nas redes sociais no programa Conversa com Bial, exibido na segunda-feira (7). Os convidados foram os cantores Felipe Amorim, Zé Felipe e Grelo, que discutiram estratégias de lançamento de músicas e as críticas que enfrentam.
Zé Felipe revelou que utiliza a tática de lançar apenas o refrão de suas músicas nas redes sociais. "Se a música for boa, ele termina, né?", brincou Felipe Amorim, referindo-se à estratégia que Zé adotou em seu sucesso "Toma Toma Vapo Vapo". O cantor também abordou a polêmica em torno da música "Nossas fotos", que foi retirada das plataformas digitais.
Felipe Amorim comentou que as canções do trio são frequentemente rotuladas como "música pra fazer neném". Grelo concordou, ressaltando que cada artista tem uma proposta diferente. "É até difícil você imaginar você andando em uma festa, tomando uma cachaça e ouvindo: 'Tudo que Deus criou'", disse Grelo, enfatizando a diversidade de estilos.
A música "Nossas fotos", lançada em janeiro, chegou ao primeiro lugar do Spotify Brasil antes de ser removida. Felipe Amorim explicou que a canção foi inicialmente criada por ele e, após um convite de Zé Felipe, decidiram lançar a parceria mesmo sem autorização. "Não foi pela parte do Bad Bunny que a música saiu do ar. Foi porque a gente não conseguiu entrar em acordo com uma das gravadoras", concluiu Felipe.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.