Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Destin Conrad estreia no Tiny Desk com medleys Love on Digital e Whimsy

Destin Conrad estreia no NPR Tiny Desk com Love on Digital e Whimsy; álbum é indicado ao Grammy de Best Progressive R&B em 2026

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Destin Conrad makes NPR Tiny Desk debut
0:00
Carregando...
0:00
  • Destin Conrad fez sua estreia no NPR Tiny Desk, acompanhado por uma banda de sete integrantes, apresentando faixas de Love on Digital e Whimsy.
  • O set abriu com “Whip” de Whimsy, com Keyon Harrold tocando trompete ao longo da apresentação.
  • Em seguida, vieram “Wash U Away”, “A Lonely Detective” (com participação especial de Vanisha Gould) e “Love”, mantendo o clima de jazz.
  • Antes de seguir para Love on Digital, Conrad relembrou o EP de estreia Colorway (2021) e mencionou a indicação ao Grammy de Love on Digital.
  • Love on Digital concorre ao Grammy de Best Progressive R&B Album em 2026, e o álbum conta com colaborações como Lil Nas X, Kehlani, Serpentwithfeet e Teezo Touchdown.

Destin Conrad fez sua estreia no NPR Tiny Desk, transformando o espaço em um café jazzístico com uma banda de sete músicos. O cantor e compositor apresentou faixas de seus dois álbuns lançados no ano anterior: Love on Digital, um registro de R&B, e o aclamado Whimsy, em formato mais experimental.

A apresentação incluiu faixas como Whip e Wash U Away, com participação de Vanisha Gould em A Lonely Detective. Keyon Harrold acompanhou o set com seu trompete, mantendo o clima de jazz ao longo do show. Também houve performance de Love e So Nice.

Antes de seguir para Love on Digital, Conrad relembrou o EP Colorway, de 2021, abrindo espaço para o retorno ao mais recente trabalho. Ele ressaltou que Love on Digital já recebe indicação ao Grammy.

Indicação ao Grammy 2026

Love on Digital concorre na categoria Best Progressive R&B Album, disputando com Bloom, de Durand Bernarr; Adjust Brightness, de Bilal; Access All Areas, de FLO; e Come As You Are, de Terrace Martin & Kenyon Dixon. O disco inclui colaborações com Lil Nas X, Kehlani e Serpentwithfeet.

Conrad descreveu o projeto como uma criação com alter ego londrino, chamado Mr. E, presente em parte da setlist com a faixa homônima. A apresentação no Tiny Desk fechou com Kissing in Public entre outras faixas, mantendo o tom experimental do show.

O artista, de 24 anos, encerrou o set destacando a honra de subir ao Tiny Desk. Recentemente, ele concluiu uma tournée como headliner de Love on Digital, ampliando a presença de sua música no cenário atual.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais