Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Anitta, LISA e Rema lançam clipe para a Copa do Mundo

Clipe de Goals reúne Anitta, LISA e Rema e integra o disco oficial da FIFA para a Copa do Mundo de 2026

A cantora Anitta no clipe de 'Goals'
0:00
Carregando...
0:00
  • Anitta se une a LISA, do Blackpink, e ao rapper Rema para lançar a música Goals.
  • A faixa faz parte do disco oficial da FIFA para o Mundial de 2026.
  • O clipe de Goals já está disponível para assistir.
  • A parceria envolve artistas de diferentescontinentes, fortalecendo o lançamento da música-tema do torneio.

Anitta, LISA (Blackpink) e o rapper Rema lançaram o clipe da música Goals, tema do conjunto de projetos musicais oficiais da FIFA para o Mundial de 2026. A faixa integra o lançamento do disco oficial do torneio.

A colaboração reúne artistas de três continentes: Brasil, Coreia do Sul e Nigéria. O clipe já está disponível para o público, ampliando a divulgação do material associado ao Mundial.

Goals faz parte do repertório promovido pela FIFA para o Mundial de 2026, contribuindo com a trilha sonora do evento. O lançamento reforça a estratégia de comunicação global da competição.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais