- Anitta se une a LISA, do Blackpink, e ao rapper Rema para lançar a música Goals.
- A faixa faz parte do disco oficial da FIFA para o Mundial de 2026.
- O clipe de Goals já está disponível para assistir.
- A parceria envolve artistas de diferentescontinentes, fortalecendo o lançamento da música-tema do torneio.
Anitta, LISA (Blackpink) e o rapper Rema lançaram o clipe da música Goals, tema do conjunto de projetos musicais oficiais da FIFA para o Mundial de 2026. A faixa integra o lançamento do disco oficial do torneio.
A colaboração reúne artistas de três continentes: Brasil, Coreia do Sul e Nigéria. O clipe já está disponível para o público, ampliando a divulgação do material associado ao Mundial.
Goals faz parte do repertório promovido pela FIFA para o Mundial de 2026, contribuindo com a trilha sonora do evento. O lançamento reforça a estratégia de comunicação global da competição.
Entre na conversa da comunidade