- A entrevista recente da Attitude reforça que Nicole Scherzinger continua como líder e participa ativamente do processo criativo das novas músicas do Pussycat Dolls.
- Ashley Roberts afirmou que Nicole costumava tocar músicas no carro antes de apresentá-las às demais, prática que, segundo as integrantes, permanece na nova formação do grupo.
- Nicole também revelou que gravou sua parte do single de comeback, “Club Song”, em Nashville, enquanto as outras integrantes gravaram em Londres, e que as próximas sessões devem reunir todas as vocalistas.
- O grupo não gravou o single completo todas juntas nem neste projeto específico, nem em feats anteriores com artistas como Busta Rhymes ou Snoop Dogg.
- Fãs temem que a falta de gravação conjunta ou eventuais tensões entre Nicole, Ashley e Kimberley possam impactar o reencontro do grupo, que já ocorreu entre 2019 e 2020 com o single “React”.
Pussycat Dolls revelaram detalhes da atual reunião do grupo, indicando que o processo de produção do single de comeback, Club Song, não foi realizado com todas as integrantes juntas. A entrevista saiu na revista britânica Attitude.
Segundo a notícia, Nicole Scherzinger continua assumindo o papel de líder criativa, mantendo o controle sobre o material das músicas. A afirmação reforça que a dinâmica interna não mudou, mesmo com o trio em atividade.
Ainda de acordo com a entrevista, o grupo gravou partes do material em locais diferentes: Nicole registrou no Nashville, enquanto as outras integrantes trabalharam em Londres. O single Club Song foi produzido sem a participação presencial de todas, algo que não ocorreu em feats anteriores com artistas como Busta Rhymes ou Snoop Dogg.
A reportagem aponta receio entre fãs sobre a continuidade do entrosamento entre Nicole, Ashley e Kimberly, após questionamentos sobre a harmonia do trio. A ansiedade remete ao retorno da banda entre 2019 e 2020 com o single React.
A matéria completa foi veiculada pelo portal POPline, com base na entrevista concedida à Attitude.
Entre na conversa da comunidade