Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Xuxa afirma que música própria é muito feia e não a suporta

Xuxa admite que Cabeça de Algodão, de 1990, é "muito feia" para ela, por exigir tom alto; faixa homenageava idosos no Xou da Xuxa 5

(Foto: Blad Meneghel)
0:00
Carregando...
0:00
  • Xuxa revelou que há uma música que não suporta: Cabeça de Algodão, por exigir tom vocal muito alto e ela não gosta de ouvir.
  • A faixa, lançada em 1990, integra o álbum Xou da Xuxa 5 e foi criada para homenagear os idosos e os cabelos brancos.
  • O videoclipe da canção mostra a apresentadora em uma sala rodeada por pessoas idosas.
  • Ela se prepara para a turnê brasileira O Último Voo da Nave, com shows confirmados em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
  • A reportagem aparece no POPline, que celebra 20 anos do portal.

A POPline comemora 20 anos e trouxe 20 perguntas de fãs para Xuxa Meneghel. A artista prepara a turnê Brasil afora, chamada O Último Voo da Nave, com shows já confirmados em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A apresentação marca a despedida oficial da carreira.

Durante a entrevista, Xuxa revelou incômodo com uma faixa gravada na década de 1990. Ela afirmou que existe uma canção de sua discografia que prefere evitar ouvir, citando especialmente a execução vocal muito alta na gravação.

Contexto da faixa

A música Cabeça de Algodão foi lançada em 1990, no álbum Xou da Xuxa 5, criada como homenagem aos idosos, referindo-se aos cabelos brancos da terceira idade. O videoclipe reforça o tema ao mostrar a artista em ambiente com idosos, embora o arranjo e a exigência vocal tenham incomodado a intérprete ao longo dos anos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais