Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

São João de Cuité reúne 35 mil pessoas sem ocorrências policiais

Parque do Forró, em Cuité, recebe mais de 35 mil no fim de semana; festa transcorre sem ocorrências policiais

Imagem do Parque do Forró
0:00
Carregando...
0:00
  • Parque do Forró, instalado no Módulo Esportivo de Cuité, recebeu mais de 35 mil pessoas no fim de semana de São João, com programação que segue até quinta-feira (25).
  • Atrações de destaque incluíram Alcymar Monteiro, Flávio José, Ferro na Boneca e Samya Maia, com repertórios de fortes raízes do forró.
  • Polícia Militar de Cuité informou que não houve registro de roubos, furtos, brigas ou outras ocorrências, dentro ou fora do espaço.
  • O prefeito Caio Camaraense disse que o sucesso reflete o planejamento da gestão e destacou o impacto econômico e a hospitalidade da cidade.
  • Programação para os próximos dias: segunda, Juarez; Cavalo de Pau; Assum Preto; terça, Vicente Nery; Lucas Aboiador; Alyne Reis; quarta, Ton Oliveira; Elba Ramalho; Waldonys; quinta, Mano Walter; Circuito Musical; Os 3 do Nordeste.

O Parque do Forró, instalado no Módulo Esportivo de Cuité, recebeu mais de 35 mil pessoas no fim de semana de São João. O espaço reúne atrações de destaque da música nordestina e atrai moradores, turistas e visitantes de toda a região.

Entre sexta-feira (19) e domingo (21), o palco recebeu nomes como Alcymar Monteiro, Flávio José, Ferro na Boneca e Samya Maia. Os shows destacaram clássicos do forró, valorizando a tradição cultural e mantendo as noites animadas.

A Polícia Militar de Cuité afirmou que não houve registro de roubos, furtos, brigas ou ocorrências no entorno do evento. O prefeito Caio Camaraense enfatizou o planejamento da gestão e a importância econômica e cultural da festa.

O sucesso do São João de Cuité, segundo o gestor, mostra a eficácia das ações de organização. Famílias, visitantes e turistas participaram com tranquilidade, reforçando a hospitalidade da cidade.

A programação segue nesta segunda-feira (22), com Juarez, Cavalo de Pau e Assum Preto. Ao longo da semana, o festival apresenta artistas variados até quinta-feira (25).

Programação restante (exemplos):

Segunda-feira (22/06): Juarez, Cavalo de Pau, Assum Preto.

Terça-feira (23/06): Vicente Nery, Lucas Aboiador, Alyne Reis.

Quarta-feira (24/06): Ton Oliveira, Elba Ramalho, Waldonys.

Quinta-feira (25/06): Mano Walter, Circuito Musical, Os 3 do Nordeste.

A reportagem destaca que o parque segue recebendo público até quinta-feira, com atrações que reafirmam a tradição junina da região. A informação foi apurada pelo Portal Correio.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais