Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Bad Bunny ilumina Londres com show histórico em estádio

Bad Bunny faz história em estádio de Londres ao tornar-se o primeiro artista latino a headliner britânico, com tributo a Venezuela e show de três horas

BBC A huge crowd fills the Tottenham Hotspur Stadium, illuminated by stage lights. Fireworks go off from the roof. A stage is lit brightly. Behind, the big screen says Debí Tirar Más Fotos World Tour.
0:00
Carregando...
0:00
  • Bad Bunny tornou-se o primeiro artista latino a apresentar-se como headliner em um estádio no Reino Unido, em Tottenham, para cerca de 50 mil pessoas na primeira das duas sessões esgotadas.
  • O show faz parte da turnê mundial Debí Tirar Más Fotos e mescla rap latino atual com salsa, com um palco secundário em formato de casa porto-riquenha.
  • A apresentação durou cerca de três horas, percorrendo parte da discografia de oito anos do artista e incluindo o single Nuevayol, que ganhou destaque entre o público britânico.
  • Em meio à celebração, Bad Bunny dedicou palavras de solidariedade ao povo Venezuelano após os terremotos, destacando união entre as comunidades latino-americanas.
  • O show contou com a participação de fãs de várias diásporas e teve momentos de expectativa com uma faixa exclusiva apresentada apenas para cada cidade, como Cybertruck, que teve reação morna.

Bad Bunny abriu o acesso à cultura latina em Londres neste fim de semana, tornando-se o primeiro artista latino a fazer show de casa cheia em um estádio britânico. O show ocorreu no Tottenham Hotspur Stadium, na cidade, no sábado, com cerca de 50 mil fãs presentes.

O show abriu com o tema La Mudanza, abrindo espaço para uma apresentação que trouxe fusões de rap latino moderno, salsa e uma banda ao vivo. O palco contava com uma casa de estilo porto-riquenho iluminação rosa, servindo como segundo palco.

O setlist, centrado no álbum que nomeia a turnê Debí Tirar Más Fotos, percorreu quase três horas de canções que misturam ritmos e referências. A apresentação contou com produção de estádio, mas manteve uma pegada intimista ao vivo.

Palco e produção

A performance incluiu uma casa de estilo porto-riquenho no piso do estádio, criando sensação de comunidade entre o público. A ideia foi aproximar o artista da plateia, como se fosse a maior festa da casa da cidade.

O show também celebrou culturas da América Central e do Sul, com momentos de solidariedade ao povo venezuelano após terremotos recentes. O artista falou em espanhol e manteve a maior parte do conteúdo nesse idioma.

O público, incluindo fãs de diversas diásporas, acompanhou os momentos de maior animação com muita dança, selfies e gravações. Adele e Novak Djokovic foram vistos na plateia, segundo relatos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais