12 de mar 2025
Emma Heming Willis destaca a importância do cuidado aos cuidadores após mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa
Emma Heming Willis destaca a importância do cuidado aos cuidadores em vídeo. Gene Hackman e sua esposa faleceram, refletindo sobre desafios enfrentados. Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal, enfrenta dificuldades na fala. Emma lançará um livro em setembro, compartilhando sua experiência como cuidadora. A condição de Willis, diagnosticada em 2023, é uma doença neurodegenerativa sem cura.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Emma Heming Willis destaca a importância do cuidado aos cuidadores após mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa
Ouvir a notícia
Emma Heming Willis destaca a importância do cuidado aos cuidadores após mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa - Emma Heming Willis destaca a importância do cuidado aos cuidadores após mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa
Emma Heming Willis, esposa e cuidadora do ator Bruce Willis, diagnosticado com demência frontotemporal, comentou sobre a morte de Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, Betsy Arakawa, de 65. Betsy, que cuidava de Hackman, que sofre de Alzheimer avançado, faleceu devido a uma infecção rara causada por hantavírus, uma semana antes do ator, que morreu em casa por problemas cardiovasculares.
Em um vídeo no Instagram, Emma destacou a importância do cuidado com os cuidadores, afirmando: "Cuidadores também precisam de cuidado". Ela enfatizou que é um equívoco pensar que esses profissionais estão sempre bem e que é essencial apoiar aqueles que cuidam de pessoas com doenças graves. O diagnóstico de Bruce Willis, que tem 69 anos, foi revelado em 2023, após seu anúncio de aposentadoria devido à afasia.
Emma planeja lançar um livro em setembro sobre sua experiência como cuidadora de Bruce, um dos ícones de Hollywood, que enfrenta dificuldades na fala devido à sua condição. Em uma das raras aparições públicas desde 2023, Bruce foi fotografado em um carro em Studio City, Los Angeles, mostrando-se ativo, apesar das limitações impostas pela doença. A família de Willis havia revelado em março de 2022 que ele tinha afasia, que prejudica a comunicação, e em fevereiro de 2023, o diagnóstico de demência frontotemporal foi confirmado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.