- A volta de A Turma do Pica-Pau à RECORD garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo no domingo (21), das 10h30 às 12h10, com pico de 3,2 pontos e média de 2,6.
- A participação foi de 7,9%; o SBT ficou em terceiro, com 2,4 pontos de média.
- O desenho superou a principal concorrente em 8% no horário, que transmitia programas de auditório, variedades e sorteio.
- No Rio de Janeiro, o Pica-Pau manteve o segundo lugar isolado, com pico de 3,6 pontos, média de 2,8 e share de 6,9%; o SBT ficou em terceiro com 2,4.
- Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP e GRJ.
A volta de A Turma do Pica-Pau à programação da RECORD dominou parte da audiência neste domingo (21). O desenho foi ao ar das 10h30 às 12h10 e garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo, com pico de 3,2 pontos e média de 2,6, além de 7,9% de participação. A principal concorrente ficou em outra faixa de audiência.
No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar na capital paulista, com média de 2,4 pontos. O desempenho do Pica-Pau representou uma melhora de 8% em relação ao concorrente na mesma faixa de horário, que exibiu programas de auditório, variedades e sorteio.
Desempenho por região
No Rio de Janeiro, o desenho também ficou em segundo lugar isolado, atingindo pico de 3,6 pontos, média de 2,8 e share de 6,9%. O SBT manteve o terceiro lugar com média de 2,4 pontos na região.
Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados – GSP e GRJ.
Entre na conversa da comunidade