Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Sequência de “A Paixão de Cristo” será dividida em duas partes em 2027

Jim Caviezel retorna como Jesus em “A Ressurreição de Cristo”, que estreia em 26 de março de 2027, na Sexta-feira Santa

Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Jim Caviezel em “A paixão de Cristo” (2004). (Foto: Divulgação)
0:00 0:00
  • A sequência de “A Paixão de Cristo” se chamará “A Ressurreição de Cristo” e será lançada em duas partes em 2027.
  • A primeira parte estreia em 26 de março de 2027, na Sexta-feira Santa.
  • Jim Caviezel retorna ao papel de Jesus, e as filmagens começam este mês em locais icônicos da Itália, como os estúdios Cinecittà, em Roma.
  • O roteiro é desenvolvido por Mel Gibson e Randall Wallace e abordará temas espirituais profundos.
  • O elenco inclui Maia Morgenstern como Maria e Francesco De Vito como Pedro.

A sequência de “A Paixão de Cristo”, intitulada “A Ressurreição de Cristo”, será lançada em duas partes em 2027, com a estreia da primeira parte marcada para 26 de março de 2027, na Sexta-feira Santa. A produção é uma colaboração entre a Lionsgate e a Icon Productions, com Jim Caviezel retornando ao papel de Jesus. As filmagens começam neste mês, em locais icônicos da Itália, como os estúdios Cinecittà, em Roma.

O roteiro, desenvolvido por Mel Gibson e Randall Wallace desde 2016, promete explorar temas espirituais profundos, conforme declarado por Gibson. O cineasta enfatizou que a nova obra não é apenas uma continuação, mas uma exploração mais profunda da espiritualidade. Caviezel, em uma recente entrevista, mencionou que sua preparação para o papel é uma “batalha espiritual”, revelando que está lendo “As cartas de um diabo a seu aprendiz”, de C.S. Lewis, para se preparar.

Além de Caviezel, o elenco contará com Maia Morgenstern, que interpretará Maria, e Francesco De Vito, no papel de Pedro. A sequência chega após 21 anos do lançamento do primeiro filme, que se tornou um marco no cinema, sendo o filme com classificação R de maior bilheteira nos Estados Unidos e indicado a três Oscars.

Gibson, que enfrentou resistência ao produzir o primeiro filme, expressou que foi uma honra retratar a mensagem de redenção e sacrifício de Jesus. Ele acredita que a nova produção continuará a abordar esses temas universais, reafirmando a importância do sacrifício de Cristo para a humanidade. A data de lançamento da sequência nos cinemas brasileiros ainda não foi divulgada.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais