Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Milhares de cristãos oram em Belo Horizonte pela difusão do Evangelho

Milhares de cristãos de Belo Horizonte saem às ruas para proclamar Jesus, orar pela cidade e realizar atos proféticos durante a celebração.

Membros da Igreja Batista Central proclamaram Jesus nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Central Online).
0:00
Carregando...
0:00
  • Milhares de cristãos participaram de uma caminhada no centro de Belo Horizonte (MG) para anunciar o amor de Jesus e orar pela cidade, no último sábado (20).
  • Membros da Igreja Batista Central conduziram a atividade, com bandeiras, cartazes evangelísticos e um trio elétrico guiando a adoração.
  • Líderes anunciaram o Evangelho e fizeram declarações proféticas sobre a cidade, incluindo expectativas de libertação e cura.
  • A igreja publicou nas redes sociais que houve uma oração profética declarando o senhorio de Cristo sobre Belo Horizonte, outras cidades onde atuam e o Brasil, buscando uma nação alcançada pelo Evangelho.
  • O evento, chamado Festa da Multiplicação, marcou os 60 anos da igreja e terminou na Praça da Liberdade, com louvores, ações de graças e o reconhecimento da multiplicação do trabalho missionário.

Milhares de cristãos da Igreja Batista Central foram às ruas de Belo Horizonte (MG) no último sábado, 20, para anunciar o amor de Jesus e orar pela cidade. A caminhada ocorreu no centro da capital, com bandeiras, cartazes evangelísticos e um trio elétrico que guiou a adoração.

Os fiéis proclamaram mensagens como Jesus é a resposta e Jesus morreu por você, enquanto líderes da igreja anunciavam o Evangelho e faziam declarações proféticas sobre a cidade. O grupo também realizou um clamor conjunto de joelhos por arrependimento e salvação, buscando consagração de Belo Horizonte ao Senhor.

Durante o percurso, equipes distribuíram folhetos evangelísticos e promoveram ações de cuidado espiritual, com foco na transformação da cidade. A organização descreveu o ato como uma expressão de fé e de alcance missionário, reforçando o objetivo de alcançar a população local.

Festa da Multiplicação: marco de 60 anos da igreja

O evento, batizado de Festa da Multiplicação, encerrou na Praça da Liberdade. Lá, os participantes agradeceram a Deus pela expansão da denominação, celebrando a fidelidade divina e o futuro da igreja. O pastor Leó Matos destacou o propósito de manter o altar de gratidão e consagração.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais