- Após duas semanas de contrato com a CTBC Flying Oyster, o suporte Orca deixou a CFO, em decisão anunciada após “discussões aprofundadas” nos treinos.
- Orca passa a atuar pela Ground Zero, organização da Oceania, marcando sua segunda oportunidade no Tier 1.
- A CFO terá o apoio de 2274, que atuou no academy da equipe na última temporada, formando uma das line-ups mais fortes da liga.
- O elenco da CFO deve contar com Doggo, Rest, e Shad0w, que se destacou no Worlds 2025 pela Bilibili Gaming.
- A LCP 2026 começa no dia 16 de janeiro e garantirá vaga para o First Stand 2026, competição internacional que será realizada no Brasil.
A LCP 2026 começou com uma reviravolta inusitada. O suporte Orca deixou a CFO pouco mais de duas semanas após assinatura do contrato com a equipe CTBC Flying Oyster. A saída foi anunciada após diversas discussões durante os treinos, sem que o jogador disputasse partidas oficiais.
Segundo a organização, as conversas entre o time e o jogador apontaram que o modelo atual não permitiria que todos rendessem no seu melhor. O encerramento do contrato ocorreu de forma consensual entre as partes.
Orca segue para Ground Zero
Pouco depois, Orca foi anunciado por outra organização da região Oceania: Ground Zero, da LCP. A equipe já anunciou a contratação do suporte para o Tier 1, somando-se a uma trajetória prévia pela Deep Cross Gaming e passagem pelo academy da PSG Talon.
CFO confirma nova linha de suporte
A CFO já definiu o substituto de Orca: o suporte 2274, que integrou o academy da equipe na última temporada. O jogador integrará uma das line-ups consideradas fortes da liga, ao lado de Doggo, Rest, e Shad0w, campeão da LPL 2025 3º Split pela Bilibili Gaming.
Quando começa a LCP 2026
A LCP 2026 tem início marcado para 16 de janeiro. O campeonato concede vaga ao First Stand 2026, competição internacional que será realizada no Brasil.
Entre na conversa da comunidade