06 de fev 2025
Drew Brees sinaliza retorno à televisão como comentarista de jogos da NFL
Drew Brees, ex quarterback, deseja retornar como comentarista de jogos. Ele teve breve passagem na NBC Sports, mas deixou por razões pessoais. Brees já está em conversas com empresas de mídia para nova função. Ele se inspira em colegas como Tom Brady e Tony Romo na transmissão. O ex jogador afirmou que sempre estará envolvido com o futebol americano.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Drew Brees sinaliza retorno à televisão como comentarista de jogos da NFL
Ouvir a notícia
Drew Brees sinaliza retorno à televisão como comentarista de jogos da NFL - Drew Brees sinaliza retorno à televisão como comentarista de jogos da NFL
Drew Brees, ex-quarterback do New Orleans Saints, manifestou interesse em integrar uma equipe de transmissão da NFL como analista de jogos e indicou que já está em conversas com empresas de mídia para essa função. Em 2020, Brees assinou um contrato de vários anos com a NBC Sports, mas deixou o cargo de analista de estúdio após um ano, o que o então chefe da NBC Sports, Pete Bevacqua, classificou como uma "escolha de estilo de vida" para Brees.
Caso retorne à transmissão, Brees afirmou que se sentiria à vontade como comentarista de jogos, seguindo os passos de outros quarterbacks de sua época, como Tom Brady e Tony Romo. Brady, por sua vez, firmou um contrato de dez anos com a Fox em 2022, avaliado em pelo menos R$ 375 milhões, e concluirá sua primeira temporada de transmissões no Super Bowl LIX, que ocorrerá neste domingo.
Em entrevista à CNBC Sport, Brees destacou que a experiência de 20 anos como quarterback proporciona uma visão única sobre o jogo. "Amo a transmissão porque há uma percepção que vem de jogar a posição que ninguém mais tem", afirmou. Ele acredita que está bem preparado para discutir e explicar o que acontece em campo.
Quando questionado sobre possíveis negociações com executivos de mídia, Brees respondeu de forma enigmática, dizendo "talvez". Ao ser indagado se um trabalho poderia começar na próxima temporada, ele reiterou a mesma incerteza. "Amo o jogo de futebol e sempre estarei envolvido na NFL de alguma forma", concluiu.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.