- Bianca Santos afirmou à reportagem do Terra que Neymar “influencia negativamente no elenco” na Copa do Mundo.
- O comentário foi feito nesta segunda-feira, 18, durante evento de convocação no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
- Bianca disse: “Acho que em campo a gente não pode discutir, mas o Neymar é polêmico”.
- A fala está ligada ao contexto da convocação para a Copa do Mundo.
Bianca Santos afirmou que Neymar exerce influência negativa no elenco durante a Copa do Mundo. A declaração foi feita à reportagem do Terra na segunda-feira, 18, em um evento de convocação realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Segundo a influenciadora, as discussões dentro de campo devem permanecer restritas ao jogo, mas ela apontou que o atacante gera polêmicas fora dele. A fala ocorreu no contexto da cobertura jornalística do evento.
O relato foi divulgado pela equipe do Terra, com imagens registradas por Éros Mendes. A publicação descreve a fala de Santos como parte de uma entrevista concedida durante o evento de apresentação.
Entre na conversa da comunidade