27 de jan 2025
Árbitro é hospitalizado após inseto invadir seu ouvido em jogo da Série A4 paulista
O árbitro Vinicius Diniz de Camargo foi surpreendido por um inseto durante o jogo. O incidente ocorreu aos 48 minutos da segunda etapa, após gol do Barretos. O juiz foi substituído após quase dez minutos de atendimento médico no campo. Camargo foi encaminhado ao hospital, onde o inseto foi removido com sucesso. Ele já está escalado para a próxima rodada da Série A4 do Campeonato Paulista.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Árbitro é hospitalizado após inseto invadir seu ouvido em jogo da Série A4 paulista
Ouvir a notícia
Árbitro é hospitalizado após inseto invadir seu ouvido em jogo da Série A4 paulista - Árbitro é hospitalizado após inseto invadir seu ouvido em jogo da Série A4 paulista
Um episódio curioso ocorreu durante a partida entre Barretos e Jabaquara, válida pela segunda rodada da Série A4 do Campeonato Paulista, no estádio Fortaleza. Aos 48 minutos do segundo tempo, após o Barretos marcar seu primeiro gol, o árbitro Vinicius Diniz de Camargo precisou interromper o jogo devido a um inseto que entrou em seu ouvido. A situação exigiu sua substituição pelo quarto árbitro, Jose Luiz Aparecido Miranda, e a paralisação durou quase dez minutos.
Após a substituição, o atacante Danilo Ronaldinho ampliou o placar, garantindo a vitória do Barretos por 2 a 0, que agora lidera a competição. Na súmula, Camargo relatou o incidente e foi encaminhado à Santa Casa de Barretos para atendimento médico. A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou que a Comissão de Arbitragem acompanhou o árbitro até o hospital, onde o inseto foi removido e ele passou por exames.
Felizmente, Vinicius Diniz de Camargo foi liberado para retornar às suas atividades e já está escalado para a próxima rodada. O Barretos voltará a campo na quarta-feira, enfrentando o Vocem fora de casa, às 19h30, enquanto o Jabaquara jogará em casa contra o União Barbarense, às 15h do mesmo dia.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.