11 de fev 2025
Fluminense realizará novos exames cardíacos em Ganso após diagnóstico de miocardite
Ganso, jogador do Fluminense, foi diagnosticado com miocardite, afastando o. Reavaliação está marcada para 26 de fevereiro, após atraso nos exames. Clube acredita que a miocardite é resultado de um quadro viral agudo. Diagnóstico é recente, não detectado em seis anos de clube. Otimismo no Fluminense sobre retorno aos treinos, dependendo da reavaliação.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Fluminense realizará novos exames cardíacos em Ganso após diagnóstico de miocardite
Ouvir a notícia
Fluminense realizará novos exames cardíacos em Ganso após diagnóstico de miocardite - Fluminense realizará novos exames cardíacos em Ganso após diagnóstico de miocardite
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, atualizou a situação do jogador Ganso, diagnosticado com miocardite, uma inflamação no músculo cardíaco. O atleta será reavaliado no dia 26 de fevereiro, quando exames realizados anteriormente serão repetidos para determinar se ele poderá retornar aos treinos. Ganso estava em negociações para ampliar seu contrato e deveria iniciar a temporada em janeiro, mas foi afastado das atividades físicas após o diagnóstico.
O clube informou que a miocardite pode ser resultado de um quadro viral agudo que Ganso apresentou em novembro. A condição foi identificada durante os exames de pré-temporada, e, embora o diagnóstico tenha sido recente, o departamento médico do Fluminense não detectou problemas semelhantes nos últimos seis anos em que o jogador está na equipe.
Atualmente, Ganso está sob cuidados médicos e, se o diagnóstico não persistir, há otimismo de que ele será liberado para voltar aos treinos. Caso contrário, uma nova avaliação será necessária em um mês. O clube mantém a esperança de que a recuperação do atleta ocorra de forma satisfatória.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.