17 de mar 2025
Clube búlgaro erra e faz minuto de silêncio por jogador que está vivo
Um minuto de silêncio foi realizado por Petko Ganchev, ex jogador do Arda. O erro foi corrigido no intervalo, Ganchev está vivo e jogando atualmente. O Arda pediu desculpas publicamente nas redes sociais após a confusão. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mantendo o Arda na disputa por competições europeias. Levski Sofia, vice líder, viu suas chances de título diminuírem para 12 pontos.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Clube búlgaro erra e faz minuto de silêncio por jogador que está vivo
Ouvir a notícia
Clube búlgaro erra e faz minuto de silêncio por jogador que está vivo - Clube búlgaro erra e faz minuto de silêncio por jogador que está vivo
Uma situação inusitada ocorreu durante a partida entre Arda Kardzhali e Levski Sofia, no último domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Búlgaro. Antes do início do jogo, jogadores de ambas as equipes realizaram um minuto de silêncio em homenagem a Petko Ganchev, ex-jogador do Arda. O detalhe curioso é que Ganchev, atualmente com 28 anos, está vivo.
O erro foi descoberto apenas no intervalo da partida, quando a assessoria do Arda contatou a emissora que transmitia o jogo para esclarecer que a informação sobre a morte do ex-atleta era falsa. Após o ocorrido, o clube se pronunciou nas redes sociais, pedindo desculpas a Ganchev e seus familiares. A mensagem destacava: "Desejamos a ele muitos anos de felicidade e saúde e que continue acompanhando o sucesso do Arda".
Ganchev, que atualmente joga pelo Dobrudzha Dobrich na Segunda Divisão Búlgara, teve uma passagem pelo Arda entre 2020 e 2022, onde atuou em 21 partidas e marcou um gol. No campo, o jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que mantém o Arda na disputa por uma vaga no grupo que dá acesso às competições europeias. O Levski, por sua vez, permanece na vice-liderança, mas com suas chances de título reduzidas, estando 12 pontos atrás do líder Ludogorets. O Arda voltará a jogar no dia 30 de março, enfrentando o PFK Beroe pelo Campeonato Búlgaro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.