Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Casemiro chega primeiro à concentração da seleção brasileira

Casemiro é o primeiro jogador a chegar à Granja Comary; restante da delegação se apresenta na manhã de quarta, com treinos e avaliações médicas marcadas

Casemiro foi o primeiro jogador a chegar
0:00
Carregando...
0:00
  • Casemiro foi o primeiro a chegar à Granja Comary, em Teresópolis, por volta das 23h desta terça-feira, 26 de maio.
  • O restante da delegação deve se apresentar na manhã de quarta-feira, 27; o treinador Carlo Ancelotti e o coordenador Rodrigo Caetano chegam na mesma janela.
  • A Confederação Brasileira de Futebol fretou helicópteros partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para facilitar a chegada dos atletas ao CT.
  • Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli e Marquinhos ficam fora do movimento por estarem na final da Liga dos Campeões.
  • Com todos reunidos, as avaliações médicas começam pela manhã de quarta, seguidas do primeiro treino; a delegação fica em Teresópolis até sábado, 30, e, no domingo, 31, enfrenta o Panamá no amistoso no Rio; o embarque para os Estados Unidos está marcado para segunda-feira, 1º.

Casemiro foi o primeiro jogador a chegar à Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O volante do Manchester United chegou por volta das 23h de terça-feira, 26.

Ele chegou ao centro de treinamentos sozinho, mas deve encontrar membros da comissão técnica que também estavam na instalação nesta terça. O técnico Carlo Ancelotti e o coordenador Rodrigo Caetano chegam apenas na manhã de quarta.

Para facilitar a chegada dos demais atletas na manhã de quarta, a CBF fretou helicópteros partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro para o CT. Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli e Marquinhos não integram o grupo neste momento, por estarem na final da Liga dos Campeões.

Agenda de chegada e atividades

Com o restante da delegação na Granja Comary, as avaliações médicas abrem a programação na parte da manhã de quarta, seguidas de um primeiro treino. Os convocados de Ancelotti devem permanecer em Teresópolis até sábado, 30.

Após o período em Teresópolis, o grupo segue para o Rio de Janeiro, onde disputa amistoso contra o Panamá no domingo, 31. O embarque para os Estados Unidos está marcado para segunda-feira, 1º de junho.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais