- Endrick participou de uma coletiva da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira, dia três.
- O jogador do Real Madrid fingiu ser repórter e brincou com o companheiro Igor, centroavante do Brentford, ao chamá-lo de “senhor Igor”.
- Endrick questionou como tem sido fazer parte da Seleção.
- A cena ocorreu durante a coletiva de imprensa da CBF.
- O registro foi divulgado pela CBF no YouTube.
Durante a coletiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, Endrick, jovem atacante do Real Madrid, fez uma brincadeira ao atuar como repórter e direcionou a pergunta a Igor, centroavante do Brentford. A cena ocorreu de forma descontraída durante a sessão de imprensa.
A interação envolveu os dois atletas presentes na ocasião, com Endrick perguntando como é fazer parte da Seleção Brasileira. A brincadeira foi registrada pela própria CBF e divulgado na plataforma YouTube da entidade.
O registro mostra o momento leve entre os jogadores, em que Endrick assume o papel de repórter em meio à coletiva. Não houve declarações oficiais adicionais, e o foco ficou na descontração durante o encontro com a imprensa.
Entre na conversa da comunidade