- Corinthians renova com a Indigo a gestão dos estacionamentos da Neo Química Arena por 12 anos.
- O acordo prevê a construção de mais de dois mil lugares no setor Leste Superior, elevando a capacidade para mais de 51 mil torcedores.
- O clube passará a receber 35% do faturamento líquido mensal dos estacionamentos; há perdão de débitos de gestões anteriores e extinção da multa de encerramento do contrato.
- A Indigo pagará ao Corinthians cerca de R$ 13 milhões a partir de 2030 pela cessão de uso do espaço.
- O presidente Osmar Stabile afirma que o acordo fortalece financeiramente a arena e facilita a modernização e ampliação, com projetos já em andamento junto aos órgãos competentes.
O Corinthians anunciou a renovação do contrato com a Indigo para a gestão dos estacionamentos da Neo Química Arena pelos próximos 12 anos. A decisão envolve a continuidade da operação no estádio com metas já em andamento para o futuro.
A parceria prevê a construção de mais de 2 mil vagas no setor Leste Superior, elevando a capacidade total da arena para acima de 51 mil torcedores. A ampliação está inserida no planejamento de modernização do estádio.
O clube passa a receber 35% do faturamento líquido mensal dos estacionamentos. Além disso, há o perdão de débitos de gestões anteriores relacionados ao não cumprimento de metas e a extinção da multa no encerramento do novo contrato.
Detalhes do acordo
A Indigo pagará ao Corinthians cerca de R$ 13 milhões a partir de 2030 pela cessão de uso do espaço. O acordo também inclui que a Indigo realize ajustes e ampliações conforme o cronograma aprovado pelos órgãos competentes.
O presidente Osmar Stabile destacou que a parceria fortalece financeiramente a arena e abre caminho para futuras melhorias estruturais, destacando a importância da negociação para o planejamento do clube.
Entre na conversa da comunidade