Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Presidente do Corinthians comenta renovação de Memphis Depay

Corinthians aguarda retorno de Memphis Depay sobre renovação; contrato vence em 20 de junho e clube busca parceiros para custear R$ 6 milhões mensais

Memphis Depay – Corinthians
0:00
Carregando...
0:00
  • O presidente do Corinthians, Osmar Stábile, afirmou que Memphis Depay ainda não informou qual valor salarial deseja para renovar, e o vínculo vence em vinte de junho.
  • O Timão não manteria o custo atual de seis milhões de reais mensais e busca um novo acordo com valores diferentes.
  • Stábile quer que empresas assumam integralmente os vencimentos do atacante, com o clube arcando apenas com a dívida de quarenta e dois milhões e meio de reais relacionada a luvas e premiações atrasadas.
  • As negociações seguem com potenciais parceiros, mas não há acordo fechado; a tendência é definir a renovação após a Copa do Mundo.
  • Memphis deixou o hotel de luxo em que ficou durante a passagem pelo Brasil, mantendo parte de sua mudança em container em São Paulo.

Memphis Depay pode renovar com o Corinthians, mas as tratativas estão em estágio inicial. O vínculo atual vence no dia 20 de junho, e o clube aguarda o holandês indicar o salário desejado para seguir no contrato.

O presidente Osmar Stábile informou que o valor pedido pelo jogador não é compatível com a estrutura atual do time. A direção não confirma a manutenção do custo de cerca de R$ 6 milhões mensais em um novo acordo.

Além do salário, o Timão busca que terceiros assumam integralmente os vencimentos do atacante. Assim, o clube manteria apenas a responsabilidade pela dívida de R$ 42,5 milhões referente a luvas e premiações atrasadas.

Ainda segundo Stábile, as negociações com possíveis parceiros seguem sem acertos. A tendência é que a renovação avance apenas após a Copa do Mundo, quando Depay poderá avaliar perspectivas no exterior.

Revelação adicional aponta que o atacante deixou o hotel de luxo utilizado durante a passagem pelo Brasil. O Corinthians pagava aproximadamente R$ 700 mil mensais pelo hospedagem, mas parte de seus pertences ficou em um container em São Paulo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais