- Neymar não viajará com a seleção para o amistoso contra o Egito em Cleveland; ficará sob fisioterapia para tentar acelerar a recuperação de lesão de grau dois na panturrilha.
- A seleção treina em Nova Jérsei nos dias quatro e cinco e segue para Cleveland no fim da tarde do dia do jogo.
- Após o amistoso, o grupo retorna à base e segue na reta final de preparação para a estreia na Copa do Mundo.
- Neymar é desfalque provável para o jogo contra Marrocos no dia 13 e segue como dúvida para a segunda rodada, contra o Haiti, no dia 19, com evolução monitorada dia a dia.
- Ontem o time treinou nos Estados Unidos com coletivo; Neymar participou apenas da fisioterapia.
Neymar não viajará com a seleção brasileira para o amistoso contra o Egito, em Cleveland. O atacante ficará sob cuidados do departamento de fisioterapia para tentar se recuperar da lesão de grau 2 na panturrilha.
A delegação treina hoje e amanhã em Nova Jersey e parte para a cidade do jogo no fim da tarde. Após o amistoso, o grupo retorna à base para seguir na preparação da Copa do Mundo.
Neymar pode ser desfalque para a estreia na fase de grupos, no dia 13, contra Marrocos, e segue como duda para a segunda rodada diante do Haiti, no dia 19. A evolução é avaliada diariamente.
Atualização sobre Neymar e lesão
Ontem, o time treinou com coletivo e variações táticas na agenda de Estados Unidos, enquanto o atacante ficou apenas na fisioterapia. A comissão técnica não detalhou previsão de retorno.
Entre na conversa da comunidade