- O Red Bull Bragantino foi eliminado da Copa do Brasil Sub-15 ao perder por seis a um para o Internacional, nas oitavas de final, no CT Futvida, em Viamão (Rio Grande do Sul).
- O único gol do Bragantino foi marcado por Dudu.
- O time, comandado pelo treinador Rafael Monzem, encerrou a participação no torneio nacional.
- Na primeira fase, o Bragantino ficou em vice-líder do Grupo A8 com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), marcando nove gols e levando treze.
- O próximo jogo do Sub-15 do Bragantino é contra o Audax neste sábado, dia seis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia, às 9h.
O Red Bull Bragantino foi eliminado da Copa do Brasil Sub-15 nas oitavas de final ao perder por 6 a 1 para o Internacional. A partida ocorreu no CT Futvida, em Viamão, no Rio Grande do Sul, neste sábado.
A goleada satisfez o Internacional, que abriu grande vantagem e manteve o domínio ao longo do confronto. O único gol do Bragantino ficou por conta de Dudu, em uma atuação marcada pela dificuldade ofensiva diante dos donos da casa.
Na primeira fase, o Bragantino ficou na vice-liderança do Grupo A8 com quatro pontos, somando uma vitória, um empate e duas derrotas. Ao todo, foram nove gols marcados e 13 sofridos.
Próximos compromissos
O time comandado pelo técnico Rafael Monzem volta a campo no sábado, 6, contra o Audax. A partida acontece no Centro de Performance e Desenvolvimento, em Atibaia, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-15, com início marcado para as 9h (horário de Brasília).
Entre na conversa da comunidade