- Ancelotti confirmou que Neymar estará disponível para o jogo da última rodada da fase de grupos contra a Escócia.
- O craque chegou à Copa com lesão na panturrilha direita, o que o tirou das duas primeiras semanas de treino da seleção.
- Neymar treinou pela primeira vez no gramado na terça-feira, 16, e seguiu com exercícios com bola nos dias seguintes, sem atuar com o grupo.
- Nesta sexta-feira, ele não jogou contra a Escócia e permaneceu com treinos individuais em Morristown, Nova Jersey, enquanto a seleção se preparava.
- O técnico disse que Neymar treinará amanhã de forma individual e, na segunda, já estará com a equipe, pronto para o duelo contra a Escócia.
Neymar estará disponível para o último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo contra a Escócia, conforme informou o técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira. O brasileiro fará treino individual amanhã e, na segunda, estará com o grupo em Morristown, Nova Jersey, para preparar o duelo.
O jogador chegou ao torneio com uma lesão na panturrilha direita, que o tirou das duas primeiras semanas de treinamentos da Seleção nos Estados Unidos. Na terça, 16, ele voltou a treinar no gramado e passou a fazer exercícios com bola, mantendo a recuperação em andamento.
Nesta sexta-feira, Neymar ficou fora da partida disputada na Filadélfia. A comissão técnica optou por não anunciá-lo como relacionado e seguiu com treinos individuais em Morristown, mantendo a programação de recuperação do atacante.
A preparação da Seleção para a fase de grupos segue com a equipe mantendo base de treinamentos e planos de recuperação do elenco, sem descolar do objetivo de chegar ao próximo estágio com o máximo de jogadores disponíveis.
Entre na conversa da comunidade