Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

São Paulo anuncia Rafinha como diretor interino após saída de Rui Costa

Rafinha assume como diretor interino do futebol do São Paulo, conduzindo o setor durante a transição após a saída de Rui Costa

Rafinha, novo gerente esportivo do São Paulo
0:00
Carregando...
0:00
  • Após a saída de Rui Costa, o São Paulo designou Rafinha como diretor interino do departamento de futebol.
  • Rafinha, que era gerente esportivo desde janeiro, passa a ser o principal responsável pela condução do futebol do clube neste período de transição.
  • A diretoria mantém Rafinha no clube e ele deve seguir liderando o planejamento até a definição de um substituto para Rui Costa.
  • Em paralelo, o clube segue com negociações para reforços, com Arthur Chaves em pauta e Victor Sá já com o acordo sacramentado.
  • Também houve movimento para reduzir a folha: Cédric Soares foi incluído na lista de dispensas.

Após a saída de Rui Costa do cargo de executivo de futebol, o São Paulo designa Rafinha como diretor interino do departamento. A decisão ocorre durante o período de transição na gestão do clube.

Rafinha, que atuava como gerente esportivo desde janeiro, passa a ser o principal responsável pela condução do futebol do São Paulo neste momento. A diretoria confirmou a permanência dele no clube.

Internamente, o ex-jogador ficará responsável por manter o planejamento técnico e esportivo enquanto se define o substituto de Rui Costa. A transição busca manter sequência nas ações do futebol.

Diretor interino

O UNDERSCO é que Rafinha assume com a missão de manter as negociações em andamento e o ritmo de contratações e ajustes no elenco. A diretoria reforça a continuidade de projetos em curso.

Negociações em andamento

Rui Costa vinha conduzindo negociações importantes para reforçar o elenco, incluindo o zagueiro Arthur Chaves e o atacante Victor Sá. As tratativas seguem na pauta, segundo apuração recente.

Ao mesmo tempo, o clube trabalha para reduzir a folha salarial. Em ações recentes, Cédric Soares foi listado entre jogadores liberados da reapresentação, visando espaço no elenco.

Rui Costa deixou o cargo neste sábado, após meses de desgaste interno e pressão de conselheiros e da torcida. O clube informou a saída em nota oficial, encerrando uma passagem iniciada em 2021.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais