- Zagueiro da Escócia, Jack Hendry, disse estar tranquilo com a possibilidade de enfrentar Neymar na próxima quarta-feira, em Miami, pela Copa do Mundo.
- Neymar está recuperado de lesão na panturrilha direita e deve atuar contra a Escócia.
- Hendry já enfrentou Neymar em 2021, quando o Neymar defendia o Paris Saint‑Germain e ele o Club Brugge; na ocasião, houve empate por 1 a 1 na Liga dos Campeões.
- Neymar foi oficialmente reintegrado ao elenco e treinou com o grupo neste domingo, aumentando a expectativa de participação no jogo da terceira rodada do grupo, às 19h (horário de Brasília).
O zagueiro da Escócia Jack Hendry disse não estar preocupado com a possibilidade de enfrentar Neymar na próxima quarta-feira, dia 24. A seleção brasileira enfrenta a Escócia pela Copa do Mundo, em Miami, na terceira rodada da fase de grupos. Hendry afirmou estar tranquilo e ansioso pelo confronto.
Questionado sobre o duelo com o atacante brasileiro, Hendry respondeu “Sem problema” e disse se sentir confortável com a situação. O defensor lembrou que já encarou Neymar antes, em 2021, quando defendia o Club Brugge e o camisa 10 jogava pelo Paris Saint‑Germain. Na ocasião, as duas equipes empataram por 1 a 1 na Liga dos Campeões.
Neymar teve evolução no processo de recuperação de lesão na panturrilha direita. O jogador foi reintegrado ao elenco e participou normalmente dos treinamentos neste domingo, ao lado dos companheiros. Ele participou de atividades com bola pela primeira vez desde o início do tratamento.
A expectativa é que Neymar esteja à disposição para o duelo contra a Escócia, marcado para as 19h (horário de Brasília). A partida ocorre na quarta-feira, na terceira e última rodada da fase de grupos. A vitória ou o empate pode garantir a classificação do Brasil ao mata-mata.
Entre na conversa da comunidade