- Em Uruguai x Espanha, o meia Ugarte saiu machucado ainda no primeiro tempo.
- De la Cruz entrou na vaga de Ugarte para a continuidade do jogo.
- A substituição ocorreu na primeira etapa da partida.
- Não foram divulgados detalhes sobre o diagnóstico ou tempo de recuperação.
- A partida seguiu com as mudanças já anunciadas.
Durante o confronto entre Uruguai e Espanha, o meio-campo uruguaio Ugarte deixou o campo ainda no primeiro tempo devido a uma lesão. Em seu lugar, entrou De la Cruz, na função de recompor o meio-campo.
A substituição ocorreu no decorrer da primeira etapa, sem confirmação de tempo de recuperação para o jogador ao momento da substituição. A equipe uruguaia manteve a postura ofensiva após a mudança.
Não foram divulgados detalhes adicionais sobre a natureza da lesão ou o retorno previsto de Ugarte até o intervalo. A partida segue em andamento com os ajustes realizados pela comissão técnica.
Entre na conversa da comunidade