Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Trio do Flamengo é eliminado da Copa do Mundo após fiasco do Uruguai

Trio do Flamengo é eliminado da Copa do Mundo pelo Uruguai; clube planeja reapresentação dos atletas e intertemporada em Portugal

De la Cruz, Arrascaeta e Varela em jogo do Flamengo
0:00
Carregando...
0:00
  • Flamengo tem trio uruguaio eliminado da Copa do Mundo após a derrota do Uruguai para a Espanha por 1 a 0; Varela, De la Cruz e Arrascaeta voltam ao clube.
  • O Uruguai encerrou a fase de grupos com dois empates e uma derrota, somando dois pontos e ficando em terceiro no Grupo H, o que levou à eliminação.
  • Resultados do Uruguai na fase de grupos: Arábia Saudita 1 x 1 Uruguai; Uruguai 2 x 2 Cabo Verde; Uruguai 0 x 1 Espanha.
  • O Flamengo avalia o cronograma de reapresentação dos jogadores uruguaios, que são os primeiros a retornar entre nove convocados, com a intertemporada em Portugal.
  • A intertemporada em Portugal terá três amistosos: Flamengo x River Plate em 3 de julho, Flamengo x Lausanne em 8 de julho e Flamengo x Benfica em 11 de julho.

Três jogadores do Flamengo se despediram da Copa do Mundo na sexta-feira, após a derrota do Uruguai por 1 a 0 para a Espanha. Varela, De la Cruz e Arrascaeta deixam o Mundial e retornam ao clube. Flamengo avalia o cronograma de reapresentação.

O Uruguai encerrou a fase de grupos com dois empates e uma derrota, somando dois pontos e ocupando a terceira posição do Grupo H. Com isso, a Celeste não avançou para a fase mata-mata.

Resultados do Uruguai na fase de grupos: Arábia Saudita 1 x 1 Uruguai; Uruguai 2 x 2 Cabo Verde; Uruguai 0 x 1 Espanha. Varela e De la Cruz atuaram; Arrascaeta iniciou no departamento médico, foi relacionado contra a Espanha, mas não entrou.

Planejamento para reapresentação dos jogadores do Flamengo

Dos nove convocados pelo Flamengo, os uruguaios são os primeiros a retornar ao clube. A delegação parte para Portugal neste domingo para a intertemporada; resta saber se os três acompanharão os amistosos na Europa ou ficarão no Brasil, treinando no Ninho do Urubu.

A direção ainda discute o cronograma da reapresentação. Antes, os atletas devem cumprir um período de descanso para reintegração ao elenco rubro-negro.

A intertemporada em Portugal terá três amistosos agendados: Flamengo x River Plate em 03/07, Flamengo x Lausanne em 08/07 e Flamengo x Benfica em 11/07.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais