01 de mar 2025
Navarro avança à semifinal após vencer Badosa, que se retira por lesão
Emma Navarro, número 10 do mundo, avança para semifinais em Mérida. Venceu Zeynep Sonmez, campeã anterior, em sets diretos: 6/4 e 6/2. Enfrentará Elina Avanesyan, que busca seu primeiro título no circuito. Paula Badosa se retira por lesão nas costas, afetando seu desempenho. Emiliana Arango, vinda do quali, faz sua melhor campanha e entra no top 100.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Navarro avança à semifinal após vencer Badosa, que se retira por lesão
Ouvir a notícia
Navarro avança à semifinal após vencer Badosa, que se retira por lesão - Navarro avança à semifinal após vencer Badosa, que se retira por lesão
Em Mérida, no México, a tenista Emma Navarro avançou para as semifinais do WTA 500 após vencer a turca Zeynep Sonmez, 88ª do ranking, em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2. A partida durou 1h17 e, apesar de algumas oscilações, Navarro conseguiu quebrar o serviço da adversária sete vezes, enquanto sofreu quatro quebras. A jogadora norte-americana, atual número 10 do mundo, destacou a importância do seu desempenho e o trabalho de sua equipe.
Navarro, de 23 anos, já conquistou um título de WTA em Hobart e busca sua segunda final na carreira. Ela enfrentará na semifinal a armênia Elina Avanesyan, 45ª do ranking, que derrotou a australiana Maya Joint por 4/6, 6/2 e 6/0. Avanesyan, que trocou de nacionalidade no ano passado, ainda busca seu primeiro título no circuito.
A segunda cabeça de chave, Paula Badosa, número 11 do mundo, se retirou das quartas de final após vencer o primeiro set contra a australiana Daria Saville por 6/1 e perder o segundo por 5/3. Badosa enfrenta problemas com lesões nas costas, que a afastaram das competições em 2023. Saville, em busca de sua sexta final, enfrentará a colombiana Emiliana Arango, que derrotou a eslovaca Rebecca Sramkova por 5/7, 6/3 e 6/0 e está prestes a entrar no top 100 do ranking.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.