12 de jul 2025
Jogadores brasileiros retornam ao saibro em Bastad e competem em Gstaad
Duplas brasileiras buscam repetir o sucesso em Bastad e Gstaad, enfrentando desafios contra duplas favoritas nas primeiras rodadas.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Jogadores brasileiros retornam ao saibro em Bastad e competem em Gstaad
Ouvir a notícia
Jogadores brasileiros retornam ao saibro em Bastad e competem em Gstaad - Jogadores brasileiros retornam ao saibro em Bastad e competem em Gstaad
Bastad (Suécia) – Os duplistas brasileiros Orlando Luz e Rafael Matos, campeões do ATP 250 de Bastad no ano passado, competem em duplas diferentes nesta edição. Rafael Matos e Marcelo Melo estreiam contra Cleeve Harper e Ryan Seggerman, enquanto Orlando Luz joga ao lado de Andre Goransson.
No torneio sueco, Matos e Melo, que são cabeças de chave, podem enfrentar os principais favoritos, o argentino Guido Andreozzi e o holandês Sander Arends, em uma possível segunda rodada. Luz e Goransson, também cabeças 3, têm pela frente os holandeses Tallon Griekspoor e Botic van de Zandschulp na estreia.
Gstaad e Desafios
Em Gstaad, na Suíça, Marcelo Demoliner se junta ao tunisiano Skander Mansouri. Eles enfrentam os cabeças 2, Jakob Schnaitter e Mark Wallner, na primeira rodada. Caso avancem, podem encontrar a dupla colombiana Nicolas Barrientos e Miguel Reyes-Varela ou a parceria indiana de Arjun Kadhe e Vijay Prashanth.
Os principais cabeças de chave em Gstaad são o português Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler, que estreiam contra os argentinos Francisco Comesana e Tomas Etcheverry. A competição promete ser acirrada, com os brasileiros buscando repetir o sucesso do ano passado em Bastad.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.