05 de ago 2025
Argentinos eliminam Romboli e Smith nas quartas de final em Toronto
Fernando Romboli deve assumir a liderança do Brasil em duplas após a eliminação nas quartas de final em Toronto.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Argentinos eliminam Romboli e Smith nas quartas de final em Toronto
Ouvir a notícia
Argentinos eliminam Romboli e Smith nas quartas de final em Toronto - Argentinos eliminam Romboli e Smith nas quartas de final em Toronto
Toronto (Canadá) – A parceria entre Fernando Romboli e John-Patrick Smith foi eliminada nas quartas de final do Masters 1000 de Toronto. A dupla, que entrou na competição como alternates, perdeu para os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.
Romboli e Smith já haviam conquistado duas vitórias significativas no torneio, incluindo uma contra os cabeças de chave número 3, Henry Patten e Harri Heliovaara, atuais campeões do Australian Open. A eliminação ocorreu nesta segunda-feira, após um primeiro set equilibrado, onde os argentinos se destacaram no tiebreak. No segundo set, Gonzalez e Molteni dominaram, com duas quebras de serviço.
Romboli em Destaque
Com 36 anos, Fernando Romboli deve se tornar o novo número 1 do Brasil em duplas após a competição. Ele ocupa atualmente a 51ª posição no ranking da ATP e alcançou a melhor marca da carreira na semana passada, ao atingir o 48º lugar. A mudança no ranking se deve ao fato de que Rafael Matos e Marcelo Melo têm 300 pontos a descartar na próxima segunda-feira, referentes ao ATP 500 de Washington do ano passado.
Próximos Desafios
Na semifinal, Gonzalez e Molteni enfrentarão os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski, que eliminaram os cabeças de chave Marcelo Arevalo e Mate Pavic. A outra semifinal será entre os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz contra os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, atuais campeões de Wimbledon. A competição segue intensa, com grandes duelos pela frente.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

