- Em Temuco (Chile), Matheus Pucinelli/Daniel Dutra da Silva venceram Cossu/Matta por 6/2 e 6/3 e vão enfrentar Aguilar/Zeballos nas quartas.
- Bruno Oliveira, ao lado de Gonzalo Villanueva, também avançou em Temuco, vencendo Aravena/Saffirio por 6/0 e 6/1.
- Eduardo Ribeiro foi o único brasileiro a vencer na estreia em simples no gráfico; ele encara Facundo Diaz Acosta, cabeça de chave quatro e 221º do ranking, depois de duelo anterior vencido contra Acosta.
- Em Bogotá, Paulo Saraiva/Tristan McCormick perderam para Valentin Basel/Franco Ribero por 7/6 (7-5), 4/6 e 10-3; Mateus Alves/Jody Maginley foram derrotados por Heredia/Tobón por 5/7, 6/3 e 10-5.
- Em La Paz, Henrique Nogueira venceu Lucca Pinto por duplo 6/3 e enfrentará Nicolas Arias; Eugênio Almeida Júnior foi eliminado por Rodriguez; João Lago está nas oitavas em Monastir após derrota de Rossetto para Duhan, em Monastir.
Depois de vitórias na semana anterior em Florianópolis, Eduardo Ribeiro iniciou com triunfo e manteve vivo o histórico de confrontos contra Facundo Diaz Acosta. O gaúcho, cabeça de chave 4, encara Acosta na próxima rodada em Temuco.
Temuco (Chile)
Pucinelli/Dutra da Silva estrearam com vitória na chave de duplas, derrotando Cossu/Matta por 6/2 6/3. Na próxima fase, enfrentam Aguilar/Zeballos, par canadense e boliviano, na busca pela vaga nas quartas.
Bruno Oliveira, ao lado de Gonzalo Villanueva, venceu Aravena/Saffirio por 6/0 6/1 e avança no mesmo segmento. O saibro chileno recebeu os atletas em sua primeira reação do torneio.
Bogotá (Colômbia)
No torneio de saibro, Paulo Saraiva e Tristan McCormick perderam para Basel/Ribero por 7/6 (7-5) 4/6 e 10-3 no super tie-break. Mateus Alves e Jody Maginley também caíram diante de Heredia/Tobón, por 5/7 6/3 10-5.
La Paz (Bolívia)
No ITF M15, Henrique Nogueira venceu Lucca Pinto por duplo 6/3 e encara Nicolas Arias na próxima rodada. Eugênio Almeida Junior foi derrotado por Rodriguez (6/0 6/4). João Lago avançou às oitavas e terá duelo com Ignacio De Armas.
Monastir (Tunísia)
Breno Rossetto perdeu na estreia para Chirag Duhan, 7/5 6/2. João Lago permanece no páreo em Monastir, avançando às oitavas de final.