- Mackenzie venceu Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 1 na Superliga Feminina de Vôlei, em Minas Gerais, neste domingo (30), pela oitava rodada, com parciais de 25–19, 12–25, 21–25 e 21–25.
- Tijuca entrou em quadra sem a oposta Júlia Azevedo, baleada em assalto no dia 23 de novembro; ela retorna apenas em 2026.
- Com o resultado, o Mackenzie subiu para a sétima posição, com nove pontos, enquanto o Tijuca caiu para a décima, com quatro pontos.
- O próximo jogo do Tijuca será contra o Paulistano Barueri, no Rio de Janeiro, na quinta-feira seguinte.
- Já o Mackenzie encara o Brasília fora de casa, na sexta-feira seguinte, em partida válida pela nona rodada da temporada 2025/2026.
O Mackenzie venceu o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 1 neste domingo, em Minas Gerais, pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2025/2026. Jogando fora de casa, o Mackenzie abriu com 25 a 19 e encerrou em 25 a 21 no quarto set, consolidando a vitória.
A Tijuca atuou sem a oposta Júlia Azevedo, baleada em uma tentativa de assalto na zona norte do Rio de Janeiro no dia 23 de novembro. A ausência da atleta, uma das principais do time carioca, refletiu nos resultados, com pouco aproveitamento no segundo set e derrota no placar final. Júlia Azevedo retorna apenas em 2026.
Desempenho e posição na tabela
Com o resultado, o Mackenzie sobe para a 7ª posição, com 9 pontos, enquanto o Tijuca fica na 10ª colocação, com 4 pontos. O Mackenzie mantém a boa fase, apesar de atuar fora de casa.
Próximos confrontos
O Tijuca volta a campo na próxima quinta-feira (4), contra o Paulistano Barueri, no Rio de Janeiro. O Mackenzie encara o Brasília, fora de casa, na sexta-feira (5), no Ginásio Taguatinga do Norte. As partidas também estão valendo pela nona rodada.