Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Djokovic realiza primeiro treino no Melbourne Park

Djokovic faz primeiro treino no Melbourne Park com Lehecka; retorna às quadras antes de desistir de Adelaide por questões físicas

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Novak Djokovic (Foto: Tennis Australia)
0:00
Carregando...
0:00
  • Djokovic realizou seu primeiro treino no Melbourne Park, batendo bola na Rod Laver Arena ao lado do tcheco Jiri Lehecka.
  • A sessão ocorreu logo após os treinos de Jannik Sinner e Flavio Cobolli, com a presença do público.
  • O sérvio tenta somar mais um título em Melbourne, onde venceu pela última vez em 2023; Sinner foi campeão nas duas últimas edições.
  • Djokovic desistiu do ATP 250 de Adelaide, alegando não estar fisicamente pronto para competir.
  • O jogador não atua desde o início de novembro, quando foi campeão em Atenas.

Novak Djokovic iniciou nesta terça-feira sua preparação em Melbourne Park, abrindo o treino na Rod Laver Arena ao lado do tcheco Jiri Lehecka. A dupla trabalhou no palco principal do Grand Slam australiano, diante de público.

O momento ocorreu logo após as sessões de treino de Jannik Sinner e Flavio Cobolli, dois italianos que também fizeram atividades com torcedores presentes no complexo. Djokovic visa retomar a temporada com foco no Australian Open.

O último título de Djokovic em Melbourne foi conquistado em 2023, com o título de Sinner vencendo as duas edições seguintes. O sérvio não atua desde novembro, quando foi campeão em Atenas.

Nesta semana, Djokovic havia sido anunciado para competir no ATP 250 de Adelaide, mas desistiu na semana passada, alegando não estar fisicamente pronto. A decisão impacta o cronograma do jogador para o início de temporada.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais